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GovBR

Documento

Plano de Entregas - Instituto de Biotecnologia

por Ismair (Portaria SEI DIRIBTEC n. 18, de 03/10/2018)
Publicado: 07/05/2025 - 14:02
Última modificação: 15/05/2025 - 15:41
Tipo: 
Ato administrativo
Número: 
5719490
Data de publicação: 
07/05/2025

 

Ordem

ENTREGA DESCRIÇÃO DE ENTREGA DEMANDANTE

DESTINATÁRIO 

1

Pedidos de veículo, gráfica e gases processados no sistema SG

Receber demandas por e-mail; analisar; verificar se tem recursos disponíveis; solicitar pedido via SG e ou abrir processo SEI se for o caso; responder ao solicitante o atendimento ou não da demanda.

IBTEC COMUNIDADE IBTEC
2 Processos de Progressão funcional na carreira docente instruídos e tramitados Anualmente, encaminhar aos docentes as datas previstas de progressão  recebidos da PROGEP. Docente encaminha processo ao DIRIBTEC; inserir declaração de assiduidade; diretor assina; encaminhar para comissão avaliação docente IBTEC; emitir parecer; encaminhar parecer para análise do conselho; diretor enviar ofício e encaminhar à PROGEP. IBTEC DOCENTES IBTEC
3 Reuniões do Conselho IBTEC secretariadas Receber itens da pauta; abrir processo SEI; inserir convocação; presidente assina convocação; encaminhar pra lista convocação; realizar reunião; confeccionar ata; conselheiros (as) assinar ata; realizar despachos que dependem da assinatura da ata. IBTEC Comunidade IBTEC e UFU
4 Demandas do e-mail administrativo do IBTEC respondidas Verificar e-mail administrativo do IBTEC; analisar demandas; buscar soluções para demandas; responder ao solicitante. IBTEC Comunidade IBTEC e UFU
5 Serviços (PREFE, CTIC e DIMAN) solicitados e acompanhados Receber demanda por e-mail ou SEI; analisar demanda; verificar custo do serviço solicitado; diretor liberar ou não execução do serviço; solicitar serviço plataforma OS PREFE; liberar execução serviço no SG; PREFE executar serviço; verificar execução do serviço; solicitar serviço plataforma OS CTIC; liberar execução serviço no SG; CTIC executar serviço; verificar execução do serviço. Solicitação de manutenção de bens patrimoniais, liberação de recursos financeiros para manutenção, fiscalização do tempo do serviço de manutenção junto a Diretoria de Manutenção da UFU (DIMAN) IBTEC Comunidade IBTEC
6 Inventário Patrimonial do IBTEC elaborado Gestão patrimonial conforme normativos previstos sob orientação da PROPLAD; documentação inserida e produzida via SEI; utilizar sistema STP para buscar informações;  realizar conferência anual; enviar relatório ao conselho IBTEC; encaminhar relatório final à  PROPLAD. PROPLAD PROPLAD
7 Consulta Eleitoral realizada Solicitação de consulta eleitoral para diversos cargos no CONIBTEC e coordenações do IBTEC (categoria de discentes, docentes e técnicos-administrativo)O conselho do IBTEC nomea a comissão eleitoral, aprova o edital eleitoral. A comissão eleitoral coordenar o processo eleitoral, supervisionar a campanha eleitoral, emitir instruções sobre a sistemática de votação, providenciar o material necessário ao processo eleitoral, supervisionar votação e encaminhar os resultados da eleição ao CONIBTEC. A CONIBTEC avalia o processo eleitoral e o resultado da eleição. CONIBTEC COMUNIDADE IBTEC E UFU
8 Público do IBTEC atendido Servidores, coordenações e comunidade em geral atendidos. Assuntos: todos os assuntos relacionados ao IBTEC; Canais utilizados: atendimento presencial e por telefone de segundas-feria à sesxtas-feiras na secretaria do IBTEC (SECIBTEC) no horário das 8-12h e 13-16h; atendimento virtual por e-mail, chat do Teams e pelo whatsapp institucional. UFU COMUNIDADE UFU
9 Aulas práticas laboratoriais realizadas Roteiros de aulas práticas são recebidos por docentes e testados. Cronograma semestral de aulas práticas são elaborados. Aulas práticas são montadas no laboratório e acompanhadas. Estoque e controle de reagentes de materiais são monitorados e dados devida manutenção de funcionamento e disponibilidade. Plano de Anual de Contratação é elaborado e solicitações de compras são efetivadas, com devido acompanhamento pelo servidor realizado. Laboratório é constantemente organizado com manutenção de limpeza de bancadas e materiais. Resíduos químicos, biológicos, líquidos, sólidos e vidrarias quebradas são organizadas, separadas, devidamente acondicionadas e descartadas. Reuniões de alinhamento são realizadas. IBTEC DOCENTES E DISCENTES DA DISCIPLINA MINISTRADA - IBTEC OU OUTRAS UNIDADES ACADÊMICAS.
10 Serviços laboratoriais à comunidade interna e externa realizadas Solicitação de testes e/ou exames são recebidos por via formal por indivíduo, instituições, convênios ou empresa externa. Testes ou exames para diagnóstico molecular e/ou clínicos são realizados com devidos protocolos previamente elaborados. Estoque e controle de reagentes de materiais são monitorados e dados devida manutenção de funcionamento e disponibilidade. Plano de Anual de Contratação é elaborado e solicitações de compras são efetivadas, com devido acompanhamento. Laboratório é constantemente organizado com manutenção de limpeza de bancadas e materiais. Resíduos químicos, biológicos, líquidos, sólidos e vidrarias quebradas são organizadas, separadas, devidamente acondicionadas e descartadas. Reuniões de alinhamento são realizadas. IBTEC Solicitantes de testes e exames.
11 Alunos de Pós-Graduação e Iniciação Científica e orientados e supervisionados. Alunos de Mestrado, Doutorado, Iniciação Científica e Pós-Doutorado, vinculados da Unidade ou oriundos da Cooperação com outras Unidades da Universidade ou outras instituições públicas, ou de parceria público-privado, são orientados. Laboratório recebe constante manutenção para estar em funcionamento e disponível aos alunos, envolvendo atividades como: estoque e controle de reagentes de materiais são monitorados e dados devida manutenção de funcionamento e disponibilidade; organização com manutenção de limpeza de bancadas e materiais; resíduos químicos, biológicos, líquidos, sólidos e vidrarias quebradas são organizadas, separadas, devidamente acondicionadas e descartadas. Plano de Anual de Contratação é elaborado e solicitações de compras são efetivadas, com devido acompanhamento. Reuniões de alinhamento são realizadas. IBTEC Docentes e alunos que executam trabalhos de mestrado, doutorado, iniciação científica e pós-doutorado em vínculo com unidades da universidade ou oriundas de outras instituições públicas ou de parceria público-privado.
12 Projetos de pesquisa e extensão executados Projetos e propostas de projetos de pesquisa são elaborados, acompanhados e tramitados de acordo com parceria de pesquisa, negociação, monitoramento da vigência e propostas de renovação e/ou reestruturação de metas e objetivos, análises dos pareceres vindos da Procuradoria Geral da UFU.  Documentos são elaborados. Leituras, análises e resposta a diligências de agências de fomento e setores reguladores da universidade como Procuradoria, Comitês de Ética, Comissões, Fundações são realizadas. Prestação de contas são realizadas. Solicitação de bolsas para alunos de IC, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado e outros tipos de bolsas para pesquisadores e professores são efetivadas. Estudos e análise de normas, documentos, estudos de caso, artigos, teses, dissertações e afins, que tratem de projetos, pesquisas e experimentos, são realizados e documentos, relatórios e/ou artigos são gerados. Reuniões de alinhamento são realizadas. Experimentos são agendados e executados. IBTEC Docentes e alunos que executam trabalhos de mestrado, doutorado, iniciação científica, pós-doutorado, ensino, extensão e DIRIBTEC.