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ATAS_ANO_2012

por Ismair (Portaria SEI DIRIBTEC n. 18, de 03/10/2018)
Publicado: 22/12/2020 - 17:45
Última modificação: 27/12/2024 - 10:26
NÚMERO DATA PAUTA ATA DA REUNIÃO

1

07/02/2012
  1. Recurso contra indeferimento de inscrição no Concurso Público de Provas e Títulos de Edital 108/2011 da candidata Karina Marangoni;
  2. Solicitação de continuidade a Pós-Doutorado e orientação PIBIC;
  3. Afastamento do país do Prof. Dr. Luiz Ricardo Goulart Filho;
  4. Alteração do projeto pedagógico do Curso de Graduação em Biotecnologia Campus Umuarama;
  5. Relatório e atividades acadêmicas referente ao ano de 2011 para avaliação de desempenho docente no estágio probatório do Prof. Dr. Rone Cardoso;
  6. Relatório e atividades acadêmicas referente ao ano de 2011 para avaliação de desempenho docente no estágio probatório da Profa. Dra. Vivian Alonso Goulart.
ACESSO
2 13/03/2012    
3 20/03/2012 Pauta Única: distribuição dos recursos do orçamento 2012 ACESSO
4 10/04/2012
  1. Aprovação de Projeto de Extensão: XII Encontro da Rede FitoCerrado;
  2. Aprovação de Projeto de Extensão: III Workshop em Ciências do Exercício e Saúde - III CIEXS;
  3. Aprovação de Projeto de Extensão: MEC/PROEXT 2012/2013;
  4. Substituição da Professora temporária Mirian Machado Mendes.
ACESSO
5 08/05/2012
  1. Pedido flexibilização de horário para concluir o doutorado da Técnica de Laboratório Luciana Machado Bastos;
  2. Pedido flexibilização de horário para concluir o doutorado do Técnico de Laboratório Robson José de Oliveira Júnior;
  3. Relatório para avaliação de desempenho acadêmico e progressão na carreira da Profa. Dra. Sandra Morelli;
  4. Relatório para avaliação de desempenho acadêmico e progressão na carreira da Profa. Dra. Tatiana Amabile de Campos;
  5. Pedido de afastamento do país de docente.
ACESSO
6 12/06/2012
  1. MI CIRC DIRPL 002/2012;
  2. MI IJBB 001/2012;
  3. Relatório para avaliação de desempenho acadêmico e progressão na carreira da Profa. Dra. Rute Magalhães Brito;
  4. Projeto de criação do Curso de Graduação em Farmácia no Campus Araguari/UFU;
  5. Escolha de banca responsável pela seleção dos indicados para o prêmio disssertação e para o prêmio tese da Universidade Federal de Uberlândia;
  6. Escolha de banca responsável pela seleção dos indicados para o prêmio de Pesquisa Warwick Estevam Kerr da Universidade Federal de Uberlândia.
ACESSO
7 14/08/2012
  1. Pedido afastamento de país, por um ano, para Pós-doutorando;
  2. Relatório para progressão funcional da Profa. Dra. Veridiana de melo Ávila Rodrigues;
  3. Relatório para progressão funcional da Profa. Dra. Kelly Aparecida Geraldo Yoneyama Tudini.
ACESSO
8 23/08/2012
  1. Vacância da vaga da Profa. Dra. Tatiana Amabile de Campos;
  2. Escolha da comissão eleitoral para Diretor, Coordenador do Programa de Pós-graduação em Genética e Bioquímica, Membros do Conselho do INGEB.
ACESSO
9 25/09/2012 Pauta Única: Definição de novas vagas de funcionários. ACESSO
10      
11 09/10/2012   ACESSO
12 29/10/2012
  1. Confecção da lista-tríplice para diretoria do INGEB-2012;
  2. Mudança da carga horária de professor;
  3. Solicitação de 02 (dois) representantes do campus Patos de Minas no Conselho do INGEB;
  4. Reformulação do Regimento Interno do INGEB;
  5. Edital do Concurso para docente do INGEB.
ACESSO
13 04/12/2012
  1. Entrega de relatório de atividades dos docentes referente ao ano de 2012;
  2. Solicitação da Profa. Dra. Ana Carolina Silva Siquieroli;
  3. Disciplina optativa para a Faculdade de Engenharia Elétrica (FEELT);
  4. Coordenação de Extensão do INGEB;
  5. Solicitação concurso para professores do INGEB em Patos de Minas.
ACESSO
14 18/12/2012
  1. Solicitação de remoção da Profa. Dra. Mirian Machado Mendes;
  2. Solicitação de remoção da Profa. Dra. Katiene Régia Silva Sousa;
  3. Concurso para Professor Campus Patos de Minas.
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